sábado, 2 de fevereiro de 2013


Luan Santana fala sobre visual mais forte: ‘Sinto diferença até na voz’

Malhando mais, o sertanejo revela por que decidiu cuidar da boa forma


Serginho Groisman recebe o cantor Luan Santana no Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)Serginho Groisman recebe o cantor Luan Santana no Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe no palco do Altas Horas o cantor Luan Santana, que mostra que está cada vez mais forte. “Decidi que queria pegar firme na academia para ser melhor no palco. Agora sinto diferença até na voz, porque eu me movimento muito nos shows. Então, foi mais para preparo de show do que para beleza”, conta o cantor.
Durante o programa, Luan Santana também realiza o sonho de uma fã ao musicar um poema que ela fez para ele. “Isso é muito difícil. É muito mais fácil fazer a música a partir da melodia do que primeiro a letra. Vamos ver o que sai”, comenta o cantor.
Luan Santana ainda agita a plateia ao cantar as músicas “Sogrão Caprichou”, “Te vivo”, “Nega” e “Você de Mim não sai”. Além do cantor, o Altas Horas terá as presenças de Mel Maia, Raica, Marina Lima, CW7 e Naldo.
O cantor agita a plateia com algumas de suas músicas de suceso (Foto: TV Globo/Altas Horas)
O cantor agita a plateia com algumas de suas músicas de suceso (Foto: TV Globo/Altas Horas)
(Fonte:tvg.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário